Olá meus queridos!

 

   É com muita alegria que vos dou a notícia que este ano serei novamente a vossa professora!! {#emotions_dlg.sarcastic}

 

 

     As aulas começarão no dia 14 de setembro, sexta-feira. Nesse dia, conheceremos as instalações da escola nova bem como algumas regras de funcionamento da mesma.

     Aproveitem estes últimos dias de férias para descansar e recordar as tabuadas, os algoritmos, o abecedário, as horas, ... entre muitas outras matérias do ano passado. (Poderão fazer uma revisão, dando uma vista de olhos nos manuais do 3º ano.)

     O 4º ano vai ser um ano de muuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttoooooo trabalho! Por isso, têm que vir fresquinhos e cheios de vontade de trabalhar! :) 

 

    Aos pais, a reunião será no dia 12 de setembro, quarta-feira, às 18h15min nas instalações da EB2/3. Atenção que não poderão faltar pois ser-vos-ão dadas informações muito importantes sobre o funcionamento da nova escola. Além disso, há assuntos relativos à turma e ao novo ano escolar sobre os quais terão de decidir e/ou tomar conhecimento.

     Mais informo que os manuais escolares deverão ser levantados pelos encarregados de educação na Câmara Municipal. Quem desejar subsídio de refeição também deverá dirigir-se à Câmara Municipal para fazer esse pedido, independentemente do escalão do abono de família. 

     Em breve, colocarei aqui a lista do material escolar. 

 

 

Cumprimentos, beijinhos e abraços para todos e até breve! {#emotions_dlg.happy}

publicado por turminhafabulosa às 19:23